Welcome ^^

O nosso blog é composto por quadras
E análises ao mundo musical.
Leiam, riam, chorem, critiquem
A vossa opinião é fundamental.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Um Mundo Só Para Nós


Começa mais um dia
Contigo na minha cabeça
Uma sensação tão forte
Que quero que prevaleça

Obrigado por cada segundo
Por me fazeres sentir tão bem
Não sei como é possivel
Gostar assim tanto de alguém

(Refrão)
Aqueles momentos únicos
Que passámos a sós
Dão-me vontade de criar
Um mundo só para nós

Não encontro as palavras
Para te contar o essencial
O quanto gosto de ti
O quanto és especial

Diz-me que um dia
Vais ter força para gritar
Que sou importante para ti
Que comigo queres ficar

(Refrão)
Aqueles momentos únicos
Que passámos a sós
Dão-me vontade de criar
Um mundo só para nós

Sabes que não quero ser
Apenas mais um amigo
Ajuda-me a criar um mundo
Para poder viver contigo.

----------------------------------------------------------------

Esta letra foi escrita pelo Nuno, e foi na altura dedicada à Maria.
Esperemos que gostem, foi escrita com o coração, como muitas outras que um dia serão postadas aqui no blog :)

Sem comentários:

Enviar um comentário